quarta-feira, 20 de março de 2024

Luto com o masculino

 Há forças neste mundo que cada vez mais sinto que não são possíveis ser combatidas. Sobre os homens? Como é que um ser que fica 9 meses no ventre de uma mulher, mama no seu peito, depois se julga melhor que ela e a desrespeita? O sistema patriarcal tem inúmeras caras e a cada dia vou tirando os véus da ilusão. Tem sido meses difíceis, mas são para crescer. Com o masculino quando baixei minha guarda, tentei ser humilde e buscar uma relação, eu levei umas boas. Eu e minha menina, minhas emoções, minha força...tudo incomoda o macho, que não suporta quando uma mulher levanta a voz e diz chega. Eu sai por mal é claro, os falinhas mansas da nova era estão bem. Os homens só nos veem para servi-los, com o corpo ou com a faxina. Não é facil até para os homens que venham a te respeitar, este sistema é de destruição e vai em direção à mulher todo o tipo de abuso. São milênios de dominação sobre o feminino e hoje segue com outras caras. Então aqui está meu luto clavado e necessário. Defendo a voz do meu útero e que a Deusa me abençoe e proteja. São caminhos tortuosos para a mulher e agora mais do que nunca com essa agenda que irá aniquilar a mãe e à mulher, já se anuncia o fim dos tempos. Sem mãe o que nos resta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 É desta oração que derivou a versão atual do "Pai-Nosso".Ela está escrita em aramaico, numa pedra branca de mármore, em Jerusalém...