sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

Entrego meu coração à Luz


Mestre quero muito vê-lo

Penso se já lhe vi quando caminhava pela Terra, quando não O reconhsei

Quanto arrependimento, mas essa é minha história 

Minha alma demorou milênios para aceitá-lo

É todas estas vidas de sofrimentos causados e sofridos foram para chegar até ti

Estou contigo e agradeço por esperar por mim

Hoje mulher, hoje mãe, hoje uma alma que serve à luz

Na sagrada jornada de evolução, de arrependimento pelos erros cometidos 

Mas Tu sempre nós dá uma chance 

Como o amor da Mãe que tanto precisamos 

Pois tu integrante sabiamente masculino e feminino para além de toda a confusão que vivemos aqui

Tu és a luz do mundo como disseste 

Cravaste no meu peito e na minha alma teu selo

Minha vida e meu coração te servem 

Hoje sou tua seguidora e quero estar contigo quando minha partida chegar 

Em tuas mãos entregou meu espírito, sou instrumento da vossa paz amado Jesus Cristo

Bruna Vicente Leandro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 É desta oração que derivou a versão atual do "Pai-Nosso".Ela está escrita em aramaico, numa pedra branca de mármore, em Jerusalém...